As cores da Primavera

Estou meio atrasada (novidade…), mas desde que a primavera chegou, trazendo as flores e o calor, estou para postar essas fotos em homenagem à minha mãe.

Dedico também à Bela, que compartilha a paixão por flores.

Paris

Paris

Paris

Santiago de Compostela

A Coruña

A Coruña

Santiago de Compostela

Barcelona

Barcelona

Barcelona

Montserrat

Madrid

Roma

Ibiza

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para As cores da Primavera

  1. Isabela disse:

    Quantas atualizaçoes!!!!
    adorei essa.. amo flores!!! lindas as fotos
    continue tirando mais!! hehehe
    Obrigada amiga! Beijo

  2. Daniela disse:

    Nossa, Ju, que lindo!! Fiquei super emocionada, amei!! Pude sentir ate o aroma e o frescor da primavera! E que ótima fotógrafa você tá me saindo…belíssima homenagem, minha querida! Muito obrigada, beijos da mamãe!!

  3. Ione disse:

    Júlia, estou amando o seu blog, prepara um desse para nossa viagem! Já estamos nos aproximando do nosso encontro familiar. Beijos da vovó e do vovô.

Deixe um comentário

