Acreditem ou não, a hora de estudar chegou!

Mal posso acreditar (e acho que nem vocês), mas chegou a hora de sentar a bunda na cadeira e estudar. Resenhas e trabalho final de Participação Política, agora é recuperar o tempo que passei fora (me recuso a dizer perdido, pois foi tudo menos perdido, foi lindo!).

Basicamente passei aqui hoje só para mostrar esses dois vídeos – eles sempre me tocam:

E, sim, tem a ver com meu trabalho, o tema é Capital Social, aceito bibliografias, resumos e até mesmo um tradutor! Hehe.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Acreditem ou não, a hora de estudar chegou!

  1. Gabi disse:

    Juca,
    O tema da monografia da Carla foi capital social. Fala com ela!!!
    Beijocas

    ps: chorei com o vídeo do gets better!!

    • Júlia disse:

      Ela já me mandou, a citarei!! =D
      Arrepia, né Gabs? Tem vários outros, quando tiver tempo, dá uma olhada… Tenho descoberto cada coisa (educativa) no youtube, muito legal.

Deixe um comentário

