Vida de turista também é dureza!

Pois é gente, quem disse que vida de turista é mole??

Cheguei ontem de Madrid, arrumei minhas coisas no meu novo (e lindo) apartamento, e amanhã cedinho (6 da matina, low cost as vezes é high cost, FICA A DICA) vou a Roma. Estou sem tempo de escrever aqui!! Ninguém achou que isso pudesse acontecer com apenas duas matérias, né? Pois é, como vocês podem ler no título, é duro ser turista!

Na volta: meu post com a família, de Madrid, Roma e tudo isso, espero eu, antes de ir a Andorra (dia 8/05)!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vida de turista também é dureza!

  1. Isabela disse:

    Ai eu quero essa dureza!!! hehehehe
    amiga aproveite baaaastaaaante…
    saudadesdemais
    bjo

Deixe um comentário

