Parrrrrri

Paris linda!! Ainda mais muito bem acompanhada como estou, eu e Nana em Paris! Tem como ser ruim?

Acho que isso resume… hehe.

Quinta: conheci a vizinhanca, estou no sul de Paris, ao lado da Rue du Commerce. Sexta: Torre Eiffel e passeio de barco pelo Sena, sim, nao escutem ao meu pai, vale muito a pena subir! Ontem: picnic) baguete + brie + harissa + framboesas + cookies) nos Jardins de Luxemburgo, Gallerie Lafayette (a dos franceses, nao a pop), Saint Germain, alias – ja decide a rua em que vou morar aqui em Paris, chama-se Rue de Buci – e a noite a Batofar. Hoje: plano inicial era Musee D’Orsay, mas foi interrompido devido ao fato do meu cartao ter sido engolido pelo caixa eletronico (mais uma da serie “coisas que so acontecem comigo”), mas nao estragou o dia, eu e a Nana fomos a um museu do lado da torre Eiffel onde poucos vao, o de Quai Branly, muuuito legal.

Paris X Projeto Rondon: juro que o albergue onde estamos ta pau-a-pau com a casa que fiquei quando viajei com o Projeto Rondon! Ah, a vida estudantil… hehe. Mesmo assim, PARRRRRI!

Estamos bem cansadas, so pra atualizar mesmo, quando voltar, terei um dia de terapia do sono e depois escrevo bonitinho.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Parrrrrri

  1. Isabela disse:

    Juca so p vc nao se sentir injustiçada… realmente a chuva e a penitenciaria nao aconteceram comigo mas a maquina tb engoliu meu cartao na australia!!!
    e quando eu fui no banco pedir p tirarem ele da maquina me falara q a maquina engole e destroi os cartoes engolidos, ate hj fico pensando se o cara tava tirando uma com a minha cara ou se realmente essa maquina era má assim…

  2. rosa boianovsky disse:

    fiquei curiosa para saber como resolveste o problema do cartão .conseguiu tirar da maquina?Irei para Paris dia 27 de Abril e ficarei até 4 de maio.Como está o tempo aí?Estou separando as roupas para minha viagem . Sigo dia 4 de abril para os Balcãns.Sempre falo de levar pouca roupa , mas não tem jeito ,minha cama está lotada. Fico sempre em dúvida e levo demais. Que é harissa?Quantos dias ficarás aí? continua escrevendo sobre Paris. Continuo dizendo que estás vivendo um sonho maravilhoso e te invejo pois na tua idade nunca eu teria coragem de ir com uma amiga para Paris.Beijos,vó rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s