Estou cansada! Lembram daqueles dias que ficava à toa, só descansava e tinha o sono em dia? Pois é, esses dias passaram e não sei quando voltarão… hehe.

A festa de ontem – Flower Party da ESN – foi bem legal. Com open bar de sangria, posso dizer que o pessoal tava animado!

Festa de ontem

Hoje acordei um pouco cansada, sabe, só um pouquinho e passei o dia arrumando as coisas para Parrrrri!! Siiiiim, vou amanhã! 10 dias! Uhuuuu!!! Agora ta quase tudo arrumado, minha mini-ini mala, poxa bagagem de mão pra dez dias é difícil, o que não fazemos por uma passagem low cost? Mas hoje deixo vocês com uma lição que aprendi the hard way: quando forem comprar uma passagem barata, favor olhar o horário dos trens até o aeroporto. Porque no meu caso, porque estou assim muuuuito bem localizada (ironia FORTE, estou louca para me mudar logo pro centro), não tem trem na hora que preciso, ou seja, terei que ir de taxi ao aeroporto que é 40km daqui. Resultado: o barato saiu caro.

Boa viagem pra mim!! Hasta luego! Que van bien!

PS: Um momento muito importante: hoje o beijo da Xuxa vai para Isabela Fernandes por conta de seu aniversário de 23 aninhos! Hehe!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para

  1. Isabela disse:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Ganhei meu beijo da Xuxa!!!
    Amiga boa viagem, que seus 10 dias em Parrrriii sejam marrrravilhosos!!!
    e ta linda na foto, adorei a roupa 😉
    Besos

Deixe um comentário

