Noite

Espit Chupitos: bar de doses, todos os tipos de doses e sabores que se possa imaginar! O cardápio se encontra na parede, os nomes são os mais diferentes e originais. Recomendo: boy scout. Gostei do choco loco, mas nada demais em relação ao que tem lá. Não gostei do harry potter. Cada dose custa 2 euros, algumas poucas, umas 5, custam 4 euros, incluindo o monica lewinsky, este, não aceitem nem se quiserem pagar para você. O problema: só dá estrangeiro e o lugar é bem apertado. Vale a pena ir um dia pelas doses, nem que seja só pra ver as doses do pessoal no bar. Todos ficam no balcão, é bom porque eles não respondem o que tem dentro de cada dose, é patenteado e falam que é segredo, então fiquem atentos às doses alheias para escolherem o de vocês, hehe!

Cardápio do Espit Chupito

Em geral, as boites aqui têm lista – que é só entrar no site e colocar seu nome – onde até determinada hora não paga ou basta apresentar um flyer do evento (consegue-se um fácil andando pela orla) que também não pagará para entrar. É assim com a RazzmatazzShokoOpium, Sotavento, Sutton, Catwalk, … Muitas vezes eles não verificam seu nome, você fala apenas em que lista está. Fiquem atentos: mesmo chegando apenas 5min depois do horário, terá que pagar, não são nada flexíveis quanto a isso. Em algumas noites até determinada hora também é de graça pra entrar. Normalmente as listas vão até 1h ou 2h da manhã.

Sotavento, Shoko, Opium e Catwalk são todas uma do lado da outra, do lado também do Ice Bar e de restaurantes como Agua e CDLC (falei desses dois na parte de restaurantes). Todos na praia, no Passeig Maritim. Essas boates são mais turísticas e arrumadas. Os catalães vão mais à Apolo e à Razzmatazz nos fins de semana. Se você gosta de algo mais posh, por assim dizer, e não quer algo tão turista: Sutton (Carrer Tuset, 13). Ela é super bonita, ótima pra dançar, a música sábado é eletrônica/comercial, mas não é aquele eletrônico que cansa e nem aquele comercial que é igual em qualquer balada que você vá desse estilo.

CDLC: restaurante que também funciona como lounge bar.

CDLC

Shôko e Opium: antes da noite badalada começar, servem também como restaurantes.

Se quiser conhecer estudantes internacionais, esses são os lugares que os Erasmus frequentam: bares Sonora, Ryan’s Pub (vários, bebida barata e só dá estrangeiro, não gosto muit) e Summum. Noite: Razzmatazz às quartas e Roxy às quintas.

Eclipse: bar que fica no topo do W – vale muito a pena ir lá no pôr do sol e tomar um drink, vista lindíssima da cidade!

Bares: Bairro Gótico, Born e Raval perto do MACBA e do CCCB. São muitos bares, muitos mesmos, com decorações muito diferentes, legais e descoladas. Aqui dá o pessoal mais “de boa” e, como sempre, turista, turista brota em Barcelona, mas tem para todos os gostos.

Ice Bar– Carrer Ramon Trias Fargas, 2: o nome já diz tudo, bar de gelo!! Tem uma área externa também, que é um bar normal. A entrada para o bar de gelo custa 15 euros com direito à bebida e compensa para conhecer, a não ser, claro, que você tenha ido no original na Finlândia. É tudo de gelo, copos, banco, escultura, tudo. Temperatura: -15

Ice Bar

Links:

  • FiestasBarcelona – aqui você pode colocar seu nome na lista das baladas, são as baladas mais “pops”, digamos assim. A lista é Marc Fiestas, é só dizer isso na porta. Em geral a lista é até 1 da manhã, mas muitas vezes vai até às 2, é bom entrar no site para conferir.
Anúncios
Esse post foi publicado em Barcelona e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s