Dia a dia

Hoje foi dia de arrumar a casa. Gasta-se muito tempo e energia nisso, estou aprendendo muito, desde a ser mais organizada como a dar valor a pequenas coisas que antes passavam por mim desapercebidas.

Acho que já disse antes, mas um dos meus desafios aqui será o de cozinhar, agora posso dizer que me viro, é muito legal quando a gente acerta, sabe? Sem queimar a panela, colocar muito sal ou fazer comida pra família toda sendo que é para apenas uma pessoa. Hoje fiz comida para a família toda, mas não queimei e nem errei no tempero (que juro que não é só sal! hehe), pra mim já foi bom!

Meu almoço feito por mim mesma! Risoto de queijo, com berinjela e cenoura, linguiça de frango e salada

Deixo aqui a minha lista de objetos que desejo no momento:

  • forno
  • tanque
  • varal
  • rodo de verdade (o rodo aqui é meio esquisito)
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia a dia

  1. Xelão disse:

    Você comeu TODO o risoto? Você?

    Até eu não aguentaria… hahaha

  2. Júlia disse:

    Pois é amiga, não sei o que tem acontecido aqui… Acho que finalmente conheci o que é gula! E comer mesmo estando cheia, não satisfeita! Sensação nova… hahaha!

Deixe um comentário

