Comisaría de Extrangería

Congelei hoje.

Foi necessário, sou oficialmente uma imigrante legal.

Advogado é um ser do mal. Me sinto à vontade pra falar porque pode ser que eu seja uma em um futuro próximo. Me perdi (acho que estou tendo problemas para ler mapas) e pedi informação a um senhor na rua, estava do lado da Comisaría de Extranjería, ele me explicou e no final disse: sou advogado, se tiver algum problema, pode me contratar. Que animador!

Amanhã: viagem pela Catalunya – Tarragona, Lleida, Girona e Costa Brava.

Bom carnaval para todos! Hasta luego!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Comisaría de Extrangería

  1. Alice disse:

    iixi!
    cuidado pra nao ser deportada! hehe

  2. Nine disse:

    Uhuuuu aproveita moooito x)! Depois vou querer ver tds as fotos o/!

  3. Isabela disse:

    quero fotos!!!

Deixe um comentário

