Estou sem tempo de atualizar direitinho sobre o fim de semana porque deixei pra fazer minha resenha dos textos na última hora, domingo à noite, amanhã atualizo. Eu sei, eu sei, devia ter feito antes… Agora não adianta chorar por leite derramado! Vou reclamar só pra não perder o hábito. A máxima nunca faça hoje o que pode fazer amanhã as vezes toma conta de mim, mas terei que dar um jeito nisso porque tenho um jantar de despedida agora, aí, como diria Mamutão, ta osso fí!

Só duas observações:

  1. Ver a obra símbolo do Parc Guell de Gaudí e pensar será que o laRgato mama? não pode ser boa coisa…
  2. Descobri aqui uma das coisas que menos gosto de fazer: lavar panelas! Pior que queimar comida é limpar a panela depois.

Parc Guell

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para

  1. Isabela disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai juca essa foi demais… como assim vc lembrou dessa música
    hahahaha
    bjo

  2. joana disse:

    juca amo park guell!!!! eh lindo!!! aii q legal e eu aqui em bsb!! olha vc tem q ir no restaurante q eu te falei chama palmera.. alguma coisa assim ahhaha melhor paella do mundo e eh bem dos barceloneses (barcelonenses?) sem turistas!! na boqueria!! eu tb quero um roteiro de night depois!! eu so fui numa boate em barceloneta q eh no subsolo, acho q chama sota.. no me recuerdo!! y como esta el espanol? te extrano!! besos

  3. Nine disse:

    Foto fofaaaaa prima x)! Tenho novidades pra Tê contar (vou mandar um email , hehe) e com essas novidades se materializa a minha visitinha a vc!!!! Vamos muchilar por Ibiza, Sul da Italia e Grecia?! \o/ em agostoooo! Think about it x)! Uhuuuu! Aproveita! Bjooo

Deixe um comentário

