Observação

Uggs são definitivamente as crocs do inverno.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Observação

  1. Nine disse:

    AMOOOOO! E o conforto?! Comprei umas agora em orlando e vou usa-las tds os dias em NY x)! Fora q eu acho elas muito fofas né?

  2. Isabela disse:

    Menina tem uma crocs tipo bota para o inverno super confortavel tb e esquenta horrores!!! ve se tem essas por ai q tb sao OTEMAS
    bjo

  3. Duda disse:

    Jucaaaa, pra começar isso nao é twitter nao! entao pode tratar de escrever mais! ram!

    E….eu tambem tinha uma mega preconceito com essas botas feias, mas elas sao leves e quentes! eu deixo voce usar! hahahahaha

    Mas para de compara-las com crocs!! Crocs são proibidas para maiores de 6 anos! Compra uma havaiana cara! hahahahahahha (me desculpem fãs das crocs!)

  4. Júlia disse:

    Pra mim uggs são (quase) tão ruins quanto! Mas como esquenta os pés, eu respeito… hehe. Apesar de que aqui vi utilidade para os crocs, relaxa, to ignorando!! hahaha!

Deixe um comentário

