Domingo na Vila

Como parte do meu programa Repouso em Barcelona, hoje passei o dia na Vila Universitária. Só que diferentemente de ontem, que saí do apartamento apenas para levar o lixo pra fora, fui almoçar na casa de uma colombiana gente finíssima que conheci na parada do ônibus interno quarta. Bem, vou poupá-los do meu perrengue do ônibus, mas no fim das contas foi muito bom, me rendeu um novo grupo de pessoas que parecem ser ótimas!

Almoço colombiano na casa da Carolina

Foi um almoço com comida colombiana, pra mim quase brasileira, arroz, feijão, uma carne tipo torresmo e salada. O feijão tinha um tempero diferente, mas é sempre bom comer feijão por essas bandas! E o melhor foi a companhia: um grupo de mestrandos todos gente boníssimas, cada um é de um canto, mas são basicamente todos da América Latina. Muito legal porque provavelmente não seriam pessoas com quem teria contato fácil, a pós-graduação tem um prédio próprio tanto na universidade como aqui na Vila. Adorei! Tive uma tarde muito agradável e sem andar muito, olha só! Hehe.

A vista

E amanhã: aulas! Vamos torcer para que sejam em espanhol e não em catalão!!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Domingo na Vila

  1. daniela disse:

    Puxa, que belo dia esse, hein? O almoco pareceu mto animado e saboroso. Amanha entao a aventura sera em sala de aula. Estou (estamos!)curiosa, aguardo ansiosa as noticias do proximo capitulo, hehe. Bjos.

Deixe um comentário

