Ah, a vida de atleta…

Bom, como sempre temos que nos superar na vida, dessa vez eu realmente me superei! Sou a rainha da tendinite, não tem pra mais ninguém! Estou com tendinite nos joelhos (sim, no plural), porque tem coisas que só acontecem comigo e com pessoas de 80 anos… Já estou medicada e tenho que ficar de repouso, não que precise que digam isso nesse momento (normalmente realmente precisaria), já que dói demais dobrar o joelho, logo, andar distâncias um pouco maiores e subir escadas.

Tendo em vista que estou num vale onde tudo é pra subir ou descer, tem sido muito prazeroso, hehe. Mas to tranquila, não to triste não e to até achando graça, só não acho mais graça porque dói, mas convenhamos que é um pouco cômico, né? Nesse tempo percebi uma coisa muito importante: como é difícil pra pessoas com dificuldade de locomoção e deficientes físicos participarem de atividades rotineiras. Não que esteja me comparando a eles, não estou! Só que tudo que procuro nessa semana são rampas e não escadas, rampas são MARAS! Haha! E, gente, tem pouquíssimas sendo que quando tem muitas vezes tenho que dar uma volta gigante… Isso talvez possibilite, porque antes algumas pessoas ficariam impossibilitadas de ir a determinados espaços, mas de forma alguma é acessibilidade. Pena que tive que me machucar feio pra perceber isso… Fica o recado para, quem saiba, nós possamos fazer algo nos nossos locais de trabalho, estudo ou lazer.

Voltando…

Fiz minha matrícula!! Três matérias: participação social, análise de políticas públicas II (realmente espero que não precise da I) e francês! Agora o melhor: tudo segunda e quarta! Tudo bem que queria terça e quinta, mas nem sempre dá pra ter tudo, né? Haha! Adorei meu horário, to achando liiiindo! Só três matérias! Sensacional! E nem venham que vou formar com mais crédito que preciso, me deixem curtir em paz o momento de ter um fim de semana maior que a semana! Abri minha conta no banco também, sou muito gente grande e moradora da Espanha mesmo… hehe.

Caminhando para ir fazer a matrícula, pena que o guarda chuva tapou o fundo...

Hoje fez muuuito frio e choveu o dia todo, o que atrapalha bastante, foi bom porque pude repousar (viu pais, repousei muito) e nem ficar tentada com nada.

Plaça Civica ao anoitecer, centro da universidade, normalmente é bem movimentada, mas hoje, devido ao frio e à chuva, estava bem vazia

Quero aproveitar e ter meu momento Xuxa, sabe? Sério mesmo… Hoje quero mandar um beijo especial para a tia Fernanda, Raquel e Flavinho, pessoas maravilhosas e muito fortes, por quem guardo muito carinho e admiração desde que me entendo por gente.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ah, a vida de atleta…

  1. Bárbara disse:

    Juca,
    Melhoras! Afinal, vc vai ter q andar mto ainda!!!

    Bjos,

  2. Isabela disse:

    Adorei foi o fundo do guarda chuva!!!
    e o momento Xuxa tb foi mara… sera q um dia vc manda p mim???
    quero meu momento baixinho!
    Melhoras amiga, ja tive e sei como doi =(
    bjocas

  3. Pai disse:

    Oi Juka, agora vc. sabe o valor do teu pai como um grande abridor de latas e garrafas (rs). Te cuida, fique de repousa para poder aproveitar bem o resto da temporada.

    Bjs do teu pai,

  4. Duda disse:

    Eu tambem quero momento Xuxa! pode tirar uma foto com uma beijo de batom em uma guardanapo de um restaurante dai e oferecer pras baixinhas de Bsb! (pior que o adjetivo serviu direitinho! hahahaha)

    E se cuidaaa Dona Juca!
    Voce tem 6 meses (ou 1 ano?!) pra nao ficar doente!!! serio!

Deixe um comentário

