Hoje foi um dia normal, rotina. Ainda não estou matriculada em nada porque tenho como objetivo pegar matérias em apenas três dias da semana e isso ta meio dificil… hehe. Mentira, não é (só) por isso, é porque estou tendo problemas pessoais com o site. Eles falam de matérias que não são ofertadas, muito louco!

Bom, fiz compras de supermercado, agora não preciso mais viver na base do pão e água! Tirei uma foto para os defensores da banana, pra aqueles que se espantam quando digo que não gosto dessa fruta desagradável, quero ver defendê-la depois disso:

Argh!

Que saudades do carro!! Porque voltar cheia de compras do supermercado (cheia entenda-se como na minha maior capacidade, terei que voltar lá ainda essa semana pra complementar) e andar 15min, uma subida e depois uma descida com o joelho machucado no frio não é legal…

Ah, e essas subidas e descidas me acompanharão por toda minha estadia, a universidade fica num vale, se não voltar com as batatas da perna torneadas é porque realmente não tem solução!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. daniela disse:

    Ju, que banana horrivel, assim nao tem jeito de comer banana mesmo!! Eh, pelo jeito você vai virar uma atleta, ja ja ta correndo a maratona, hehe. Bjos.

  2. Alice disse:

    eeca! nojinho mesmo dessa banana…

Deixe um comentário

